Linha de

Selamento

AbsLiss

ABSOLUTE LISS

Alisa 100% do fios;
Secagem Rápida;
Compatível com qualquer química;
Excelente rendimento;
Fácil aplicação em menor tempo;
Brilho intenso e formulação que garante resultado duradouro

Descritivo Técnico

A Absolute Liss é um tratamento intensivo que reduz o volume, elimina o frizz e proporciona fios lisos e controlados por até 3 meses, em até 100% do volume. Nutre e hidrata profundamente o cabelo, além dar um brilho incrível e fortalecer a estrutura, evitando a quebra. Tratamento constituído por Óleo de Argan, Óleo de Macadâmia, Arginina, Tocofheryl e Ácido Acético. Sua formulação é rica em nutrientes, como Vitaminas, Açúcares Essenciais e um complexo de óleos emolientes. Sua ação antioxidante e protetora promove uma regeneração completa dos fios, hidratando-os de forma eficiente e prolongada. Seus Aminoácidos equilibram a estrutura dos fios das agressões causadas pelo uso excessivo de secadores e chapinhas. Aumenta a sua maleabilidade e elasticidade, deixando o cabelo mais suave e extremamente fácil de pentear.

KIT COMPOSTO POR:
1 Shampoo Antiresídos
1 Gloss Finish

Versão: 1L

Indicada para alinhamento capilar, revitalização, brilho, redução de frizz e redução da quebra do cabelo.

Principais Ativos:

 

  • O óleo de Argan: é rico em tocoferóis e vitamina E. Esta vitamina é um poderoso antioxidante que captura os radicais livres e neutraliza a oxidação destrutiva. Penetra rapidamente na pele deixando-a hidratada e sem gordura. Nutre e revitaliza o couro cabeludo, fortalece e dá brilho natural e suavidade aos cabelos.
  • Oleo de Macadâmia: é extraído da fruta é rico em substâncias antioxidantes, ácidos graxos, vitaminas e minerais que ajudam a hidratar, proteger o cabelo de desgastes químicos e evitar o envelhecimento precoce dos fios.

 

  • Arginina: é um aminoácido essencial que está presente na queratina capilar, mas que não é produzida naturalmente pelo corpo humano, por isso, deve ser adquirida através da alimentação ou aplicada diretamente sobre os cabelos. Com a reposição da substância, os componentes superficiais e internos dos fios podem ser reconstruídos, o que traz diversos benefícios para os cabelos, especialmente, os finos. Tocofheryl e Ácido Acético.

 

Passo a passo: Lave os cabelos com o Deep Cleansing Shampoo Antirresíduos  2x se necessário e seque 80% dos fios. Divida o cabelo em 4 partes: testa à nuca e orelha a orelha. Aplique o Gloss Finish Master Blend em mechas finas e estreitas, de cima para baixo, sobre toda extensão dos fios. Após passar o Gloss em toda a extensão dos fios, deixe agir de 10 a 15 minutos. Finalize escovando e pranchando o cabelo em mechas finas e estreitas de 15 a 20 vezes por mechas.

 

PRODUTO DE USO EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS

plugins premium WordPress