Linha de

Máscaras

Knock out

MÁSCARA KNOCK OUT

Extrema Reconstrução;
Ação Antiestática;
Reduz o Frizz;
Efeito Desmaia Cabelo;

Descritivo Técnico

A Máscara Knockout da Absolute Professional é uma máscara capilar de proteção extrema a fibra. Formulada a partir de um potente complexo de ativos, promove reparação, reconstrução e redução de frizz, tornando os fios macios, brilhosos e com balanço natural. Age na estrutura do fio, recuperando a fibra capilar, e possui um poderoso sistema hidratante que fortalece os cabelos e protege-os contra as agressões externas, como raios solares, vento, chuva, umidade, secadores e chapinha entre outros fatores.

Versão: 500g e 1Kg.

Indicado para reparar a fibra capilar e promover balanço natural aos fios

Principais Ativos:

  • Seriseal: Tendo como base a Sericina e outros elementos proteicos, o Seriseal é um ativo destinado para uso em produtos de recuperação capilar, já que oferece uma melhor cobertura dos fios, sem aparentar um aspecto gorduroso ao cabelo. Tem como principais benefícios evitar o frizz, o embaraçamento do cabelo, a perda da cor e as pontas duplas.
  • Óleo de Oliva: Rico em Vitamina E, o Óleo de Oliva dá fim às pontas duplas, aos cabelos quebradiços e falta de umidade nos fios. Além disso, é regenerativo e antioxidante, garantindo a saúde das células capilares. É ainda rico em colágeno e vitamina C, substâncias que garantem o final do frizz, pois reestruturam completamente a fibra capilar.

 

Passo a passo: Após lavar os cabelos, remova o excesso de umidade com uma toalha. Aplique o produto, massageando e enluvando mecha a mecha e deixe agir de 7 a 10 minutos. Enxágue bem.

plugins premium WordPress