Linha de

Óleos

OleoCoco

OLEO DE COCO

Nutrição;
Fortalecimento;
Proteção Solar;
Proteção da cor.

Descritivo Técnico

O Óleo de Coco é altamente nutritivo e fortalece os fios, protegendo-os contra a perda de proteína da fibra capilar. Confere aparência saudável aos fios e previne danos causados pela escovação diária. Além disso, retém a umidade no cabelo, deixando-o úmido e hidratado por mais tempo, retarda o envelhecimento do fio, oferece proteção contra os raios solares e mantém a cor dos fios coloridos por mais tempo.

Versão: 30ml.

Indicado para cabelos com escova progressiva ou coloração


Principais Ativos:

  • Óleo de Coco: É um óleo de origem vegetal, rico em Proteínas, vitaminas K e E, Ácidos graxos, Ferro e Gorduras saturadas, monoinsaturadas e poli-insaturadas. Por suas propriedades, é um óleo altamente nutritivo, que fortalece os fios e projete-os contra a perda de proteína da fibra capilar. Além disso, retém a umidade no fio, deixando-o úmido e hidratado por mais tempo, tonifica o cabelo, retarda o envelhecimento do fio e a calvície, oferece proteção contra os raios solares e mantém a cor dos fios coloridos por mais tempo.


Modo de uso: Aplicar algumas gotas na palma das mãos e espalhar  uniformemente nas pontas dos fios. Pode ser usado antes ou após a escova ou prancha ou adicionado em máscaras, condicionadores e cremes para tratamento capilar.

plugins premium WordPress